Chinelos personalizados – Empreender e Lucrar

sandálias personalizados para formatura

Seja muito bem vindo a esse post! Hoje vamos falar sobre sandálias personalizados.

Você sempre teve vontade de ter sua própria fábrica de chinelos mas nunca tentou entrar para esse mercado por não saber quais são os passos? Então eu vou te falar três motivos para você começar agora mesmo.

O primeiro é:  baixo investimento, ou seja você não precisa de altas quantias para começar com pouco dinheiro você já pode abrir a sua fábrica de chinelos.

O segundo é:  o mercado é pouco explorado com isso existe pouca concorrência, provavelmente na sua cidade poucas pessoas trabalham com isso ou quase ninguém então você vai sair na frente.

O terceiro é: o alto consumo, afinal quem não usa um chinelo? Muitas pessoas usam chinelo e compra várias vezes durante um ano, então quanto mais o consumo maior vai ser as vendas e maior vai ser procura para esse produto.

Vamos ver uma breve demonstração de quanto você pode lucrar com sua fábrica de chinelos e uma das maneiras mais lucrativas.

Sandálias Personalizados – 3 Formas de Personalização

 

A primeira é: A combinação de cores das alças mais sola. Esta é a mais simples e barata o preço de custo varia de 25 a 4 reais, o preço de venda pode chegar até 15 reais.

O segundo é: Personalização com strass. O preço de custo do chinelo produzido desta maneira varia de 5 a 10 reais e pode ser vendido por até 50 reais.

O terceiro é: Personalização da estampa. O preço de custo é de 7 reais e preço de venda pode chegar até 20 reais.

Vamos fazer uma demonstração com esta última que citei.

Trabalhando 6 horas por dia tirando 4 horas na produção e 2 horas da administração durante 5 dias por semana de segunda a sexta você terá uma produção de 40 chinelos por dia, 200 chinelos por semana, dando um total de 800 sandálias por mês.

Com preço de custo de 7 reais por venda do chinelo e o preço de venda de 20 reais você terá um faturamento de 16.000 reais por mês, com um lucro de 10.400,00 reais.

Umas forma mais eficaz de vendas e com redução muito grande de custos é você criar uma loja virtual ou vender no mercado livre.

 

Qual a Melhor Opção Para Vender Sandálias Personalizados – Loja Virtual Ou Mercado Livre?

 

 

Na loja virtual a vantagem é que você que vai organizar a aparência e as configurações gerais, porém terá um certo custo para criar essa loja e divulgar ela, certamente terá que fazer a divulgação com anúncios pagos.

No mercado livre você não terá custo para iniciar, somente a taxa de venda que o mercado livre cobra por venda que é em torno de 10% do valor da venda.

A principal vantagem do mercado livre é o tráfego (pessoas) que já é do mercado livre, ou seja, como o mercado livre é muito conhecido no mundo todo as pessoas poderão encontrar seus sandálias personalizados com mais facilidade.

Então fica ai as dicas básicas, um exemplo disso tudo é a empresa sandálias personalizados piola que trabalham especificamente com chinelos personalizados para formatura e casamento e que começou do básico e hoje fatura milhares de reais com sua fábrica.

Espero que tenham gostado desse artigo. Volte sempre!

Leia também: