Como as Redes Sociais Destroem os Relacionamentos Amorosos

redes-sociais

Presta bastante atenção nas redes sociais! A primeira delas é tornar-se uma pessoa muito ansiosa até 15 ou 20 anos atrás mais ou menos, quando você queria saber o que estava acontecendo na vida do seu parceiro você tinha um momento do dia para fazer isso.

Hoje você tem um dia inteiro para fazer isso nas redes sociais, olha quanto mudou, olha quanto nosso mundo vem mudando e se você não fica atento a isso você entra numa numa linha de neurose que vai te perturbar muito vai tirar essa tranquilidade, vai te tirar a sua alegria e o seu prazer de estar em um relacionamento.

 

O problema das  redes sociais

O que acontece? À tempos atrás quando você queria saber da vida do seu parceiro se ele tava te traindo você tava fazendo alguma coisa de errado, quando ele chegava em casa ou quando ela chegava você ia lá na carteira dela e a na carteira dele dava uma olhadinha ali que aconteceu no dia da pessoa .

Então aí você tinha mais ou menos ali uma noção do que estava se passando, mas hoje não! Você pode ir em tempo real e a todo momento ficar acompanhando a hora que a pessoa tá online quando a pessoa tá online que que ela tá falando, o quê que ela tá curtindo, e aí você vai ficando muito ansioso muito nervoso o ponto número um de destruição.

Não só do seu relacionamento mas de você mesmo, enquanto pessoa se você não sabe usar as redes sociais você vai se tornar uma pessoa muito ansiosa.

 

A ansiedade das pessoas em relação as redes sociais

Outro ponto que eu vejo muito em consultoria as pessoas me mandam assim ai meu deus o que que a minha namorada ou o que a minha ex-namorada tinha que escreveu aquela frase no Facebook? O que você acha que será que isso significa?

Nem tudo que as pessoas colocam na rede social o que você compartilha ou que você curte enfim o que você escreve lá uma imagem que você coloca nem sempre aquilo está recheado de significado.

Às vezes a pessoa só achou a frase legal e vai lá e posta aquilo, mas não necessariamente isso tocou na alma da pessoa e ela vai lá e coloca aquilo na rede social ela compartilha a gente foi só algo assim legalzinho para ela e a outra pessoa não coloca aquilo como uma importância muito grande que muitas vezes não condiz com a realidade.

Leia também: